18 de fev. de 2016

Nada original



Na tarde da Quarta-feira passada,
o gigantesco e inteligente amigo Helton França me visitou.

A conversa,
acompanhada da cerveja,
em algum momento,
focou na coluna nadacult.

Ele disse que meus textos
mostram o quão cara de pau sou.

Eu concordo com o termo “cara de pau”.

Gosto!

Permite que escreva livre e me posicione como acredito.
Sem me preocupar com elogios dos “cultos”.

Não ser parte disto me faz bem.

Cara,
é muito absurdo ver
que (ATÉ) o obsoleto é parabenizado.
Que qualquer um é artista, escritor, poeta ou estilista.

(a falta de)
originalidade
forçada.

Coluna nadacult, 17 de Fevereiro de 2016, jornal Folha da Manhã, Folha Dois, página 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 nadacult | Blogger Templates by Gô Maia Pluhar