24 de set. de 2016

Corrupção escancarada

Após encher a pança com o delicioso almoço de minha sogra,
fui ao posto de combustível para por 5 Reais de gasolina. 

Ao chegar, uma fila imensa de carros ganhava 40 Reais para abastecer. 

Eram carros que participariam da carreata do Vereador que tenta a reeleição. 

Seu Partido político carrega na sigla a letra C, que, no caso, significa "Cristão".

Aguardava o atendimento, sem engolir a situação ignóbil.
Desci do carro e, falei bem bem bem alto: 
Eu com 3 empregos coloco 5 Reais de gasolina e este candidato dá 40 para comprar participação numa carreata! Ele me conhece: Cristiano Pluhar, Coluna nadacult. Sabe que não gosto dele e torço para que perca a eleição. Vai perder! Vai perder!


Se ele ganhar, eu perderei para o indigno corrupto.

Coluna nadacult, jornal Folha da Manhã de 21 de Setembro de 16, Folha Dois, página 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 nadacult | Blogger Templates by Gô Maia Pluhar