15 de abr. de 2016

Impeachment é o escambau!



Das 10 reuniões realizadas sobre o impeachment, Paulo Maluf (PP – SP) faltou 8. Mesmo assim, sustenta o GOLPE.
O Deputado Evair de Melo (PV – ES) defende os ruralistas – não sei te explicar – e o GOLPE. 
“Cristão”, Jair Bolsonaro (PSC – RJ) protege a família tradicional (o Deputado Federal mandou seu irmão, funcionário fantasma da Assembleia Legislativa de São Paulo, “se explodir”) e apoia o GOLPE.
Dito Pastor, dito escritor, dito cantor e Deputado Federal, Marco Feliciano (PSC – SP) possibilita a salvação Divina independente da classe social do fiel, pois, parcela doações no cartão de crédito ou no cheque para 30 – 60 – 90 dias, diz que respeita a Democracia e a voz da rua, mas, o resultado da eleição de 2014, não.
O Eduardo Cunha (PMDB – RJ) com sua fala mansa conquistou uma mulher de bom gosto – que só compra do bom e do melhor e usa dinheiro do “céu” para pagar –, tem conta na Suíça e quase mija na cueca quando ouve a palavra impeachment.
A Marina Silva (REDE) defende nova eleição presidencial, desmerece a Democracia e dá espaço ao GOLPE.
O PSB trocou Marx por Smith.
Senador, Aécio Neves (PSDB – MG) construiu um aeroporto na propriedade do tio, acha o salário mínimo muito alto e é mais um GOLPISTA.
A FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) financia manifestações em prol do GOLPE e defende a “flexibilização” dos direitos trabalhistas – diminuir o horário de almoço é uma das sugestões; outra é a diminuição da idade ao início da vida profissional.
O PTB desistiu do trabalhador e prefere o GOLPE.
Filiado ao DEM (Partido Político mais envolvido em casos de corrupção no país), o Deputado Sóstenes Cavalcante – RJ – diz que a Rede Globo é imparcial, que o Governo Federal é Fascista e que o GOLPE não é golpe.
Estes te representam? 

Coluna nadacult, 13 de Abril de 2016, jornal Folha da Manhã, Folha Dois, página 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 nadacult | Blogger Templates by Gô Maia Pluhar